segunda-feira, 5 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta segunda-feira (05) a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de iniciais F.S., presidente de Associação dos Moradores do Residencial Albino Soeiro, pelo crime de Tentativa de Homicídio. Crime ocorrido no dia 20.07.2020, no próprio Residencial Albino Soeiro.
De acordo com as investigações em curso, o preso é suspeito de ser o mandante do crime, que teve como motivação a inadimplência da vítima de “taxas” supostamente devidas à Associação.
Na mesma ação, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, em desfavor do mesmo investigado, ocasião em que foram apreendidos em sua casa, o valor de R$ 6.586 em espécie, celulares, computador, e um veículo automotor registrado em nome de terceiro. A investigação deve seguir para apurar a origem do dinheiro apreendido.
A ação foi realizada pelo 18º Distrito Policial (Cidade Olímpica) e Seccional Leste, com apoio da Delegacia da Cidade Operária (DECOP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog