segunda-feira, 5 de outubro de 2020

PMCE, SAP e Guarda Municipal de Sobral realizam operação de fiscalização a tornozelados, em Sobral-CE; seis foram flagrados descumprindo regras e foram recolhidos.


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em conjunto com a Secretaria de Administração Penitenciaria e Guarda Municipal de Sobral, realizou, na noite desse sábado (3), uma grande operação de fiscalização a pessoas com tornozeleira eletrônica.
Com um total de 60 agentes de segurança pública, a operação denominada de “Braço Longo da Lei”, fiscalizou no todo 33 tornozelados da Justiça na área jurisdicional de Sobral-CE, mais especificamente nos bairros Parque Silvana I e II, Alto da Brasília, Alto da Expectativa, Recanto I e II e Paraíso das Flores e Bairro Dom José I e II.
Ao final, o balanço das ações foram seis pessoas flagradas descumprindo as medidas restritivas da justiça, e, por essa razão, foram recolhidos à Delegacia Regional da Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos cabíveis e um mototaxista autuado em flagrante por pilotar alcoolizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog