sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Força Tática da PMCE apreende fuzil, espingarda, coletes balísticos, munições, luneta e câmeras de vigilância em Umirim-CE

A Polícia Militar do Ceará, através da Força Tática (FT) de São Gonçalo do Amarante-CE, realizou hoje, 16, por volta das 13h00, apreensão de vasto equipamento para prática de crimes após denúncia anônima. Uma pessoa foi presa.
Os policiais militares da 2ª companhia do 23º Batalhão Policial Militar receberam uma denúncia que indivíduos suspeitos de praticarem crimes na cidade de São Luis do Curú-CE, estariam escondidos no município de Umirim-CE, bairro Pedreiras.
A equipe militar se deslocou até o local para averiguar a veracidade da denúncia. Ao chegar, a composição se deparou com elementos armados adentrando matagal onde ocorreu troca de tiros. Foi feita a busca e capturado Francisco Edvando de Menezes da Silva (37).No entorno coberto de mato da residência de Francisco Edvando, os policiais militares encontraram um fuzil calibre 7.62, sem numeração, uma espingarda calibre .36, coletes balísticos, 11 munições de 7.62 sendo oito intactas e três deflagradas, dez munições .40 intactas, uma luneta e duas câmeras de vigilância.
Todo o material apreendido e Francisco Edvando foram levados para a Delegacia Regional de Itapipoca onde o suspeito foi autuado com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10826/ 2003).
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog