sábado, 3 de outubro de 2020

Comando Geral se reúne com Comando de Choque e Célula de Tecnologia

O Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Márcio de Oliveira, recebeu nessa sexta-feira (2), no Quartel do Comando Geral, o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e a Célula de Tecnologia de Informação e Comunicação (Cetic) da PMCE. Os encontros aconteceram em horários distintos e os responsáveis pelas unidades tiveram como finalidade apresentar o funcionamento de cada setor e as propostas de melhoria.
Pela manhã aconteceu a reunião com a Cetic. Na ocasião, o orientador da célula, Capitão Rodrigues, apresentou um balanço dos projetos implementados e em andamento, bem como foi feito explanações sobre outros que estão em fase de elaboração.
Já na reunião com o CPCHOQUE, que aconteceu a tarde, foi mostrado o organograma da Unidade, com quatro batalhões operacionais, e proposto projetos de ampliação com projetos futuros.
Essas reuniões fazem parte de um ciclo de apresentações onde todas as unidades da PMCE terão a oportunidade de explanar sobre o trabalho desenvolvido e apresentar propostas de melhorias para o Comando da Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog