quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Comandante Geral da PMCE recebe representante da Casa da Mulher Brasileira para alinhar ações de fortalecimento da proteção das mulheres

O Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Márcio Oliveira, recebeu, na tarde desta quarta-feira (30), no Quartel do Comando Geral, a secretária-executiva de Políticas para Mulheres, Denise Aguiar, da Casa da Mulher Brasileira.
O objetivo do encontro é estreitar os laços de cooperação entre as instituições para que as ações de proteção às mulheres sejam ainda mais efetivas.
O Grupo de Apoio às Vitimas da Violência (GAVV), da PMCE, é um dos instrumentos de maior potencial para viabilizar a proteção das mulheres cearenses. Ele tem como função a proteção de pessoas com maior grau de vulnerabilidade social, como idosos, crianças e, nesse caso, as mulheres vítimas de violência.
O comando geral da Corporação espera que essa parceria entre as instituições gerem resultados ainda mais satisfatórios para sociedade alencarina, especialmente para as mulheres que aqui vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog