segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Após troca de tiros com criminosos, PMCE apreende arma de fogo e drogas em Acaraú/CE


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) por volta de 12h de ontem, 10, resultou na apreensão de um revólver calibre 38, 14,665g de maconha, 836g de cocaína, 383g de crack, quatro balanças de precisão, materiais para embalagem de drogas, R$ 30,00 em espécie e um aparelho celular. O material foi apreendido após uma troca de tiros com indivíduos na localidade de Curral Velho, no município de Acaraú/CE. Três criminosos foram detidos.
A ofensiva teve início quando os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhavam na região, momento em que foram informados por populares acerca de um local em que indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes e ameaçando as pessoas. Prontamente, a equipe se deslocou em busca dos suspeitos. Chegando no local indicado e ao fazerem a aproximação, os PMs avistaram uma cabana a margem de um manguezal.
Ao perceberem a presença dos raianos, os infratores tentaram fugir carregando algumas sacolas e efetuando disparos de arma de fogo em direção a guarnição que, de imediato, revidou a injusta agressão. Após os tiros cessarem, os militares adentraram no matagal, onde encontraram um revólver calibre. 38 e dois indivíduos atravessando o canal do manguezal carregando sacolas contendo drogas. Foi dada voz de parada e realizada a abordagem padrão, momento em que Francisco Kleber do Nascimento Lopes (22) afirmou que havia sido alvejado, sendo, logo após, encaminhado para uma unidade hospitalar a fim de receber atendimento médico. Durante a ação, outro suspeito também foi capturado pela composição.
Além de Francisco Kleber, foram detidos Antônio Pedro dos Santos (41) e um menor de 14 anos de idade. O procedimento policial foi realizado na Delegacia Regional de Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog