quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Tierry quer produzir próximo disco em homenagem a 10 mulheres

Vivendo dias intensos desde que gravou seu novo DVD em Goiânia, o cantor e compositor Tierry tem se desdobrado entre acompanhar os detalhes da finalização do projeto e se reunir com parceiros de composições; isso tudo sem parar de pensar no futuro.
Recentemente, o artista esteve em São Paulo, onde se reuniu com Luan Santana, Simone e Simaria e outros amigos da música. Durante a viagem, Tierry gravou uma série de stories em seu Instagram, onde confirmou para outubro o lançamento do DVD. Além disso, celebrou novas conquistas dos clipes atuais. "Acertou na Mosca", "Rita" e "Tiffany" estão ambas com 10 milhões de views, mesmo sem clipes oficiais.
Já "HB20" e "Cracudo" já atingiram 30 milhões de visualizações cada, nos clipes oficiais. Ainda nessa sequência de stories, o cantor falou sobre um ideia que teve durante a viagem: produzir um novo CD que seria batizado de "Tierry: as 10 mulheres da minha vida". A ideia ainda é um projeto, mas além de Tiffany e Rita, Tierry antecipou que "Cibele" já está pronta! E que outras mulheres da lista seriam Valeska, Adelaide e Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog