terça-feira, 15 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BALSAS

A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu nesta segunda-feira (14), Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 4ª Vara desta Comarca em desfavor de Pedro de Jesus Abreu Júnior. Prisão executada pelo do 2º Distrito Policial em Balsas/MA.
De acordo com a equipe, consta nos autos de inquérito policial em tramitação no cartório do 1º Distrito Policial em Balsas que, no dia 17/05/2020, por volta das 21h, Luciano Ferreira de Abreu e Pedro de Jesus Abreu Júnior foram até a residência da vítima Márcio Conceição dos Anjos. Nesta ocasião, Luciano entrou no quarto onde a vítima estava e, na posse de um revólver, efetuou dois disparos em sua direção, atingindo o ombro esquerdo do ofendido.
Após a ação criminosa, Luciano fugiu do local do crime em uma motocicleta conduzida por seu irmão Pedro. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Balsas Urgente, onde, após receber tratamento médico, foi liberada aos cuidados da família.
As investigações revelam que essa é a segunda vez que Luciano tenta ceifar a vida de Márcio dos Anjos. Ainda em meados de fevereiro de 2020, Luciano teria efetuados disparos de arma de fogo contra Márcio dos Anjos, o que lhe deixou paraplégico.
Após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. As investigações terão prosseguimento para definir a motivação e outras circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog