quinta-feira, 3 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS FAZ OPERAÇÃO CONTRA FACÇÕES QUE AGEM NA CIDADE

A operação ” Atissom “, deflagrada pela policia civil de Ilhéus, com apoio tático operacional de guarnições da PM, que visa coibir o tráfico de entorpecentes, crimes violentos contra vida e patrimônio no município de Una, terminou com prisões e apreensão de drogas. Durante a incursão, a polícia realizou o cerco nas ruas 04, 05 e 06 no bairro Marcel Ganem dominado pela facção Raio B/Tudo 3.
Na rua 04 houve confronto com traficantes, intensa troca de tiros e perseguição, porém os meliantes conseguiram fugir. Na operação foram feitas diversas abordagens a motocicletas que poderiam estar sendo usadas por traficantes.
Dois homens foram presos e já respondem a processo por tráfico de drogas e homicídio em Una, além de um menor que foi apreendido em flagrante por ato infracional correspondente a trafico de entorpecentes.
Foram apreendidos 02 balanças de precisão, 540 buchas de maconha, 110 petecas de cocaína, 390 pedras de crack, 2000 pinos de endorff, 20 motocicletas irregulares, com 04 com sinais identificadores suprimidos e 02 com restrições de furto/roubo.
Toda ação foi lavrada na delegacia para registro de boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog