quarta-feira, 30 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BALSAS

A Polícia Civil do maranhão cumpriu, na manhã desta quarta-feira (30), dois mandados de Prisão em desfavor de dois acusados de Estupro de vulnerável.
Um dos presos foi o indivíduo de iniciais E.P.S., sexo masculino, 38 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, em decorrência da prática do crime de Estupro de vulnerável em desfavor de B.S.C.
Conforme a investigação, EPS teria praticado o crime de Estupro de Vulnerável, previsto nos Artigos 217-A, c/c art. 226, II do Código Penal, contra sua enteada, BSC, de treze anos de idade, à época dos fatos. O autor também é investigado pela prática de outros crimes sexuais, em desfavor de vítima diversa.
Ainda hoje, pela manhã, foi preso o nacional ADS, sexo masculino, de 40 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas pela prática do crime de Estupro de vulnerável (arts. 217-A c/c art. 226, II do Código Penal) cometido contra a menor de iniciais RFA.
De acordo com levantamentos da Polícia Civil, o preso ADS, é suspeito de ter praticado o crime de Estupro de Vulnerável contra RFA d oito aos dez anos de idade, período em que a vítima foi encaminhada à Casa Abrigo da cidade de Balsas.
Conforme relato da vítima, o suspeito abrigava crianças e adolescentes em sua casa, onde já chegou a acolher 12 crianças. O autor investigado pela pratica o crime de Estupro de Vulnerável contra outras crianças/adolescentes que abrigava.
Os procedimentos para realização das prisões foram feitos na Delegacia Especial da Mulher de Balsas, com apoio da equipe da 11ª Delegacia Regional de Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog