terça-feira, 22 de setembro de 2020

Operação Monte Cristo desarticula arsenal do tráfico em Porto Alegre

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil e a Brigada Militar deflagraram a operação Monte Cristo, ação conjunta com o objetivo de combater o narcotráfico em Porto Alegre. Foram cumpridos cinco mandados de Busca e Apreensão nos Bairros Partenon e Vila Nova em Porto Alegre. Três indivíduos foram presos, dois deles em flagrante. Entre os presos foi capturado um dos chefes do tráfico da Zona Sul de Porto Alegre.
Durante o cumprimento das ordens judiciais foram apreendidos dois veículos, aproximadamente R$5.000,00 em espécie, três quilos de maconha, quatro fuzis (três calibre .556 e um 7.62 ), uma espingarda calibre .12, um rifle calibre .45, um revolver calibre .38, três pistolas (duas calibre 9mm e uma 380), cerca de 800 cartuchos de diversos calibres, aproximadamente 20 carregadores de diversos calibres, inclusive um caracol calibre 556, de fabricação coreana, um colete balístico com rádio comunicador, anotações para o tráfico.
Maiores informações podem ser obtidas com o Delegado Alencar Carraro, titular da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Denarc.
Fabiano Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog