segunda-feira, 28 de setembro de 2020

ILHÉUS - MULHER DE CAPENGA PROCURA JORNALISTA E DENUNCIA ESPANCAMENTO COM TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Uma moradora do Residencial Rio Cachoeira, localizado no Banco da Vitória, em Ilhéus, procurou a equipe do blog Fabio Roberto Notícias, para denunciar o esposo por ter sido vitima de agressão e ameaça de morte.
A vítima, que pediu pra ser identificada e autorizou veiculação de sua imagem, Miriam Santos Sá, 36 anos, relatou com riquezas de detalhes que, por volta das 19h30 do último dia 24 de setembro, seu marido, Sérgio Santos da Silva, popularmente conhecido como Capenga ou Amendoim, chamou para sair no seu carro e, durante o trecho na rodovia que liga as cidades de Ilhéus/Itabuna, o companheiro parou o veículo no acostamento, onde aproveitou o local escuro, para ofender a esposa com palavras de baixo calão, proferir ameaças e agredir com vários socos na boca, cabeça e em um dos ouvidos.
Bastante machucada e sob constante ameaça do agressor, a vítima conseguiu fugir em busca de socorro até a sua residência. A mulher afirma que não é a primeira vez que foi atacada pelo esposo. Há cerca de um ano, ela conta que foi vítima de tentativa de feminicídio, quando foi atingida com três facadas, em crime que acontecera na presença do filho dela, uma criança.
A mulher decidiu denunciar o esposo, através da imprensa, por não aguentar mais o sofrimento, as constantes agressões e o terror psicológico pelo qual vem enfrentando diariamente na presença do filho, que está sobressaltado e necessitando de acompanhamento de especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog