quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Equipe da DHPP da Serra prende jovem suspeito de homicídios

Nesta quarta-feira (09), a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu um jovem de 21 anos suspeito de um homicídio e de uma dupla tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram, respectivamente, no dia 09 de dezembro de 2018 e no dia 06 de janeiro deste ano, todos no bairro José de Anchieta ll, também na Serra. Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram cumpridos no mesmo bairro.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do jovem foram apreendidas uma carabina calibre 44 e oito munições de mesmo calibre. “Esse jovem também é apontado como atual frente do tráfico de drogas na localidade do Pantanal, no bairro José de Anchieta ll. A motivação dos crimes de homicídio estaria relacionada à disputa pelo tráfico de drogas no bairro”, explicou o titular da DHPP da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori.
De acordo com o delegado, os outros quatro envolvidos no homicídio já foram presos em operações da DHPP. “Com nossas ações, conseguimos ocasionar uma desarticulação nessa associação criminosa da localidade do Pantanal”, ressaltou o delegado.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog