quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Envolvidos em confronto que atingiu criança de 8 anos são mortos em São Cristóvão

Armas, munições e drogas foram apreendidas, na madrugada desta quinta-feira (10/09), pelas Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, em Salvador. Materiais estavam com traficantes, suspeitos de participarem de confronto entre facções, no dia 29 de agosto, que acabou com uma criança de 8 anos atingida e morta.
Guarnições faziam ações contra o tráfico de drogas, no bairro de São Cristóvão, quando encontraram homens armados na Rua Ipiaú. Na aproximação, os PMs foram atacados com disparos de arma de fogo.Houve confronto e dois criminosos acabaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com a dupla foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, carregador, munições, 99 trouxas de maconha, 43 pinos de cocaína, celulares e 36 reais.


Um menino de apenas 8 anos foi morto no sábado (29/08), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A criança estava brincando na comunidade de Vila Verde quando bandidos iniciaram uma troca de tiros.
Ferido, o garoto não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios e que alguns suspeitos já foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog