terça-feira, 22 de setembro de 2020

Denarc prende em flagrante suspeitos de tráfico de drogas na modalidade delivery

Policiais civis da 2ª Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) prenderam, em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (17), dois homens, sendo um com 23 anos e outro com 25, suspeitos de tráfico de drogas na modalidade delivery. Eles foram presos no momento em que estavam em um carro, no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha.
Na ação policial, foram apreendidos 95 gramas de haxixe marroquino, avaliadas em R$ 14 mil, e R$ 800, em espécie. “Esse entorpecente tem poder alucinógeno sete vezes maior que a maconha. As investigações mostraram que os dois eram comparsas e entregavam drogas em domicílios na Grande Vitória. O público-alvo era formado por consumidores de classe média alta”, disse o responsável pela operação, delegado Alexandre Del Santo Falcão.
Ainda segundo o delegado, esses detidos já têm outra passagem pela Polícia. “O investigado de 25 anos foi preso em 2019 pelo crime de tráfico de drogas e deixou o sistema prisional em abril deste ano. Já o suspeito de 23 anos não chegou a ser preso anteriormente, mas responde a um processo pelo crime de estupro. Agora, os dois responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico”, explicou.
Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.
Texto: Fernanda Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog