quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Criança morre após cotonete do teste de Coronavírus quebrar dentro de seu nariz na Arábia Saudita

Uma criança de um ano e meio morreu após o cotonete do teste de coronavírus quebrar dentro de seu nariz na Arábia Saudita. De acordo com um portal local, o teste foi realizado após a criança apresentar alguns sintomas da doença.
Após o incidente, o ministro da Saúde Tawfiq bin Fawzan al-Rabiah ordenou uma investigação sobre o incidente.
Conforme entrevista ao portal Al Arabiya, Mosaed al-Joufan, tio e tutor da criança, afirmou que o pequeno não sofria de doenças crônicas ou perigosas.
Depois que ele foi examinado por um médico, eles decidiram fazer um teste com o cotonete nasal, embora ele estivesse bem de saúde e só reclamasse de alta temperatura”, explicou Mosaed.
Ainda segundo o tio da vítima, o cotonete do teste de coronavírus quebrou dentro da cavidade nasal da criança, e em seguida o médico decidiu colocar o menino sob anestesia geral para extrair o objeto.
Mosaed Al-Joufan acrescentou que após o sobrinho acordar pediu à enfermeira que o médico examinasse o menino para verificar seu estado de saúde e assegurar que o cotonete do teste de coronavírus tinha sido completamente removido sem danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog