quarta-feira, 2 de setembro de 2020

COTAM da PMCE PRENDE MARGINAL PERIGOSO QUE AGIA NO PICI, EM FORTALEZA

No começo da tarde de hoje, 1º, policiais militares lotados na Assessoria de Inteligência (ASINT) e no Comando Tático Motorizado (COTAM), do 1º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam em flagrante um indivíduo, com quem apreenderam drogas, dinheiro, munição e comprimidos de uso controlado, no bairro Pici, em Fortaleza-CE.
A ocorrência foi gerada após o recebimento de informes anônimos acerca de tráfico de drogas na rua Major Sucupira. A fim de constatar a veracidade das informações, as três viaturas da PMCE se dirigiram ao local indicado. Quando chegaram e fizeram incursão até chegar ao alvo da operação, os policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita escondendo uma mochila nos telhados da casa dele.
Ao verificarem o conteúdo da mochila, os agentes de segurança pública encontraram no interior dela: 985g de maconha, R$ 810,00 em espécie, 07 cartelas de um comprimido ansiolítico, 01 aparelho celular, 01 balança de precisão e 03 munições de calibre .38. Diante do flagrante, o suspeito, Paulo Henrique da Silva, 30, com antecedentes criminais por homicídio, foi preso e apresentado no 27º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e
porte ilegal de munição de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog