terça-feira, 22 de setembro de 2020

CORAL DA UESC PARTICIPA DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE COROS

pimenta.blog.br - O Coral da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) será uma das atrações do Festival Virtual Canta Brasil 2020 – Festival Internacional Virtual de Coros, que começa na próxima quarta-feira (23) e vai até sábado (26). A apresentação do Coral da Uesc será no dia 26, a partir das 20 horas.
O primeiro dia do festival terá como atração as apresentações de corais do Brasil, México, Argentina, Guatemala e Equador que poderão ser assistidas pelo canal do festival no YouTube.
O Festival Internacional de Corais Canta Brasil, devido à pandemia do novo coronavírus, será virtual neste ano, com transmissão pelo canal oficial do evento no YouTube. Mais de dez países da América do Sul e Europa já se inscreveram no evento. O Canta Brasil, realizado na cidade de Caxambu, foi remarcado para agosto de 2021.
De acordo com a maestrina Solange Skromov, em consequência da pandemia e das recomendações de distanciamento social, grande parte dos eventos presenciais migraram para a alternativa virtual. “Isso possibilitou ao Coral da Uesc participar do evento de amplitude internacional como o Festival de Corais Internacional Canta Brasil 2020, e do 1º Festival Brasil Online de Coros, previsto para outubro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog