quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Confusão termina com feridos e dois policiais militares presos; corregedoria apura o caso

Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante uma confusão depois de um acidente de trânsito, na BA-528, na altura da Base Naval, em Salvador, no domingo (20). Segundo a PM, dois policiais militares, que são suspeitos de balearem as vítimas, foram presos. O caso é apurado pela Corregedoria e Assistência Militar.
Segundo a PM, um bebê estava dentro de um dos veículos, mas ele não ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu nas proximidades do viaduto da Avenida São Luís. Os feridos foram um homem e uma mulher. A corporação não detalhou o grau de parentesco entre eles, nem mais informações sobre a confusão.
A PM disse que, conforme informações preliminares, "houve desentendimento e versões diferentes entre os envolvidos, após colisões de trânsito".
Segundo uma amiga das duas pessoas baleadas, que não se quis se identificar, o caso ocorreu após o carro, onde estavam as vítimas, encostar no veículo dos policiais.
"Eu estava em um carro e meus amigos em outro, na minha frente. O carro onde meus amigos estavam passou raspando no carro dos policiais. Tinha muita gente na rua, estava tendo festa paredão e, por isso, o carro acabou encostando. Os policiais estavam bebendo em um bar, eles estavam do lado de fora do veículo. Quando o carro dos meus amigos encostou no deles, eles entraram no veículo e perseguiram", contou.
"Eu não consegui ver o momento que meus amigos foram baleados porque o carro onde estava parou para que eu pudesse ir ao banheiro. Perdemos eles de vista. Quando a gente se encontrou já tinha acontecido", completou.
Os policiais foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, por guarnições da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe). Em seguida, eles foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar, e estão no Centro de Custódia Provisória, no Batalhão de Choque, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog