Logo após o crime, os investigadores da Polícia Civil iniciaram as diligências visando capturar os envolvidos. O primeiro a ter sua qualificação identificada foi João Vieira Cavalcante Júnior (45), ex-companheiro da vítima. A mulher retornava de um expediente de trabalho, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Na ocasião, o suspeito estava em uma motocicleta conduzida por outro homem. Após oitivas e apurações, os policiais civis colheram indícios que subsidiaram a representação pelo mandado de prisão temporária contra Francisco Neyvisson, como o condutor do veículo no dia da execução.
O homem foi encontrado enquanto pescava em um açude da região e não esboçou reação diante da ação policial. Em depoimento, ele negou envolvimento no crime. Sem passagens anteriores pela Polícia, Neyvisson foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Crateús e depois foi encaminhado até uma unidade prisional do Estado.
Foragido
A Polícia Civil do Estado do Ceará segue em buscas com o objetivo de prender João Vieira Cavalcante Júnior. Contra ele, há um mandado de prisão preventiva representado pela Delegacia Regional de Crateús.
Nenhum comentário:
Postar um comentário