quarta-feira, 30 de setembro de 2020

BPTUR da PMCE apreende arma de fogo após denúncia de cidadão

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará, realizaram, na tarde dessa terça-feira (29), no Bairro Centro, a apreensão de uma pistola calibre .380
Os militares da Força Tática do batalhão realizavam rondas pelo bairro, quando um cidadão lhes parou e denunciou que havia visto três homens entrando em um terreno baldio da comunidade das Graviolas e lá escondendo algo que suspeitava ser uma arma de fogo.
Os PMs solicitaram apoio dos integrantes do motopatrulhamento e deslocaram-se ao logradouro mencionado. Depois de muitas buscas no terreno, os profissionais de segurança, enfim, conseguiram localizar o armamento, uma pistola Taurus 58 SS. calibre 380 ACP, inox.
Na ocasião, nenhum suspeito foi encontrado no local. A arma foi apresentada no 34º Distrito Policial, onde ficou apreendida e foi registrado um boletim de ocorrência que poderá desencadear um trabalho investigativo da polícia judiciária, a fim de se chegar aos responsáveis pelo ilícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog