terça-feira, 18 de agosto de 2020

Vídeo: Gusttavo Lima deixa live sem se despedir e Jonas Esticado tenta disfarçar embriaguez

Gusttavo Lima não poupou esforços para fazer de sua última live uma megaprodução. Intitulada ‘Embaixador da Amazônia’, o sertanejo cantou por mais de cinco horas em cima de um palco flutuante dentro do Rio Negro, em Manaus, no domingo, 16, com a participação de Jonas Esticado. Entre uma moda e outra, entre um hit e outro, muitas prosas e também muitos copos de bebidas. Até a apresentadora, Vivian Amorim, chamou a atenção da dupla. “A galera que está em casa se tiver bebendo no nível do Gusttavo e Jonas, é a hora de beber água”, disse a ex-BBB que aproveitou para fazer um merchan de um dos patrocinadores, justamente, uma marca de água mineral.
O cantor brincou de pescar no rio, dançou, fez declarações de amor para Andressa e ainda contou que foi trocado pela primeira namorada. “Eu tinha uma bicicleta e ela me trocou por um cara que tinha uma moto”. Não satisfeito ainda pediu a modelo para esperá-lo sem camisola na mansão em Goiânia. “Eu vou chegar, chegando”. Logo depois, ele assumiu que não estava bem e que tinha bebido além da conta. Gusttavo deixou a live e os fãs ficaram preocupados com o estado de saúde do cantor.
Tocador de vídeo
00:00
00:19

Na última música também visivelmente “alterado”, o cantor não conseguiu conseguiu completar grande parte da letra, assista:

Tocador de vídeo
00:00
00:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog