segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Unidade do Idema é desinfectada pelo Comando Conjunto RN/PB

As forças armadas, por meio do Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, realizaram neste domingo (16), a desinfecção da unidade do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, localizada na Av. Nascimento de Castro. Como o trabalho de desinfecção foi realizado durante o fim de semana, não houve concentração de pessoas no local, o que facilitou a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.
A unidade do órgão no local deixará de funcionar ao final deste ano, momento em que a obra do Anexo Administrativo será concluída. A estrutura, feita ao lado do prédio principal, abrigará os setores que ainda estão funcionando no antigo endereço.
No final do mês de junho, a sede do Idema (Ecocentro), que funciona na av. Alexandrino de Alencar, passou pela desinfecção, também realizada pelo Comando Conjunto do RN/PB.
O diretor administrativo do Idema, Marcílio Lucena, agradece à equipe do Comando, e afirma que a ação de limpeza deste domingo contribui ainda mais para reforçar as medidas de prevenção que o órgão vem adotando.
"Esta ação positiva das Forças Armadas estimula nossa preocupação de termos um ambiente o mais seguro possível para os colaboradores, servidores e a população que busca os serviços do Instituto. Em nome da diretoria do Idema, mais uma vez agradeço a ação de desinfecção ocorrida em mais um prédio nosso, e que reforça a limpeza dentro das regras de biosegurança”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog