domingo, 30 de agosto de 2020

TRAFICANE JHÁ TOMBA EM CONFRONTO COM RONDESP E CIPM EM SALVADOR

Uma megaoperação desencadeada pelo Comando Regional da Capital Central (CPRC-Central) com participação de guarnições da Rondesp Central e 3ª CIPM, em Águas Claras, Salvador, neste sábado (29/08), resultou em um intenso confronto com traficantes do Comando Vermelho (CV), facção liderada na região por um homem conhecido como “Jhá” ou “Coroa” ou “Mancha”, que atua no bairro há mais de 20 anos.
Polícia cerca quadrilha de Jhá em Águas Claras e dois morrem
Ao chegar na localidade do Condor, as guarnições foram recebidas a tiros e os bandidos fugiram para um matagal, onde ocorreu novo confronto. Logo em seguida as equipes localizaram um homem caído ao solo e em posse de um revólver calibre .38, além de uma mochila. “Luqueta”, como foi identificado posteriormente, foi socorrido para Hospital Eladio Lassere e não resistiu aos ferimentos. Ele era apontado como gerente do tráfico e braço-direito de Jhá, o “Torre da facção”.
Quem é Jhá? Traficante do CP, que comanda tráfico em Águas Claras há 13 anos
Além da arma, foram apreendidos na investida munições, um quilo de maconha, 83 porções de maconha, 105 pinos de cocaína, 2 balanças de precisão, material para acondicionamento da droga, bloco de anotações do tráfico e 4 mil reais. Todo material foi conduzido para a Corregedoria Geral da Policia Militar, onde foi registrada a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog