segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PT lança plataforma para receber propostas ao Programa de Governo Participativo em Itabuna


Em uma live no YouTube, no canal da TV PT Itabuna, o Partido dos Trabalhadores lançou, na manhã desse sábado (8), a plataforma que vai acolher as propostas do Programa de Governo Participativo (PGP). A reunião teve a participação do pré-candidato a prefeito de Itabuna, Geraldo Simões, e da equipe de coordenação do programa - Célia Watanabe, Valter Nascimento e Jorge Almeida.
A plataforma do PGP está abrigada no site www.programadegovernopt.com.br/itabuna e poderá ser acessada por todos que pretendam contribuir com propostas a serem implementadas por um eventual governo de Geraldo Simões, mas também por quem queira conhecer o que está sendo discutido para o futuro da cidade.
O pré-candidato Geraldo Simões destacou a importância da escuta popular para a construção de seu programa de governo. "As demandas são muitas. Vamos precisar ouvir a nossa população para nós ajudar a formatar um plano de governo que contemple as necessidades de todos, na educação, saúde, cidadania, meio-ambiente entre outros temas. Essa plataforma será de grande importância para essa construção", observou Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog