quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PRESOS DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM SÃO MATEUS/MA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã de hoje (05), no bairro Vila Brasil, em São Mateus, os nacionais J.E.B.C., alcunha LORIM, de 31 anos, e H.S.A, apelido ZICA, de 19 anos, pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Mateus/MA.
Conforme informações da equipe, os conduzidos já vinham sendo monitorados pela Polícia Civil pois, de acordo com as denúncias recebidas, os indiciados abasteciam vários pontos de vendas de drogas existentes na cidade de São Mateus.
Depois de uma campana, surgiu a oportunidade e os dois foram abordados e presos enquanto mantinham consigo quantidade expressiva de entorpecente em depósito; foram apreendidos ainda balança de precisão, material para embalar drogas, dois aparelhos celulares, um revolver calibre .38 com cinco munições intactas, dentre outros petrechos comuns na prática do crime de tráfico.
Além dos crimes ora imputados, o nacional J.E.B.C. é investigado também como autor de um Homicídio ocorrido no início do mês de julho de 2020, na cidade de São Mateus, que teve como vítima o nacional F.S.S, conhecido como KIKO, de 26 anos de idade. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado pela disputa da venda de drogas no bairro Vila Brasil, em São Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog