segunda-feira, 10 de agosto de 2020

PM prende traficante e apreende drogas no bairro Califórnia em Itabuna


Na manhã do último sábado (08), policiais militares da Rondesp Sul, em Itabuna, realizaram apreensão de drogas na Rua Ladário, no bairro Califórnia.
Por volta das 09h os policiais receberam denúncias de que naquela rua, estaria havendo intenso tráfico de entorpecentes.
Ao perceber a presença da guarnição, um indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto. Ele foi preso.
Durante a fuga, o criminosos tentou livrar-se de uma sacola plástica, mas os policiais viram a tentativa e interceptaram ação.
A identidade do indivíduo preso não foi divulgada, apenas que ele é integrante de uma organização criminosa atuante na cidade e região. Na sacola plástica, os policiais encontraram e apreenderam 18g de cocaína, 36 munições de pistola de calibre .380, uma balança de precisão, um aparelho celular, 60g de crack e R$ 1.005,00 em espécie.
Todo material apreendido, bem como o acusado, foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna, na sede da 6ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog