domingo, 16 de agosto de 2020

Operação Refúgio III - Dois idosos são presos por estupro de vulnerável em Viamão

Estupradores têm 80 e 67 anos
Dois idosos de 80 e 67 anos, foram presos, preventivamente, em Viamão, por estupro de vulnerável, durante a Operação Refúgio III, deflagrada pela Polícia Civil, neste sábado (14).
O mais velho foi detido no bairro Santa Cecília e é acusado de abusar sexualmente da filha há, pelo menos, 3 anos. A descoberta foi feita ainda essa semana durante exame médico, quando uma enfermeira de uma Unidade Básica de Saúde verificou a possibilidade do abuso sexual. Conforme a vítima, ela era ameaçada de morte pelo pai caso denunciasse os abusos.
Já o outro criminoso foi preso no bairro Estalagem. No caso dele, além de estuprar a filha, o homem abusava de uma amiga da menina - na época, elas estavam com 12 e 11 anos, respectivamente. Os abusos ocorriam na casa do agressor. Os dois criminosos possuem antecedentes por estupro, ameaça, lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, entre outros.
Mais informações com a Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Viamão, delegada Jeiselaure Rocha dos Santos.
Carlos Vogt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog