domingo, 16 de agosto de 2020

OPERAÇÃO INTEGRADA CUMPRE 6 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE EM FLAGRANTE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO NO COROADINHO


A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira(14), a seis Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar contra suspeitos de diversos crimes, no Bairro Coroadinho e adjacências, entre tráfico de drogas ilícitas, furtos, roubos, etc.. O objetivo era encontrar drogas ilícitas, armas de fogo e outros objetos relacionados às infrações penais.
A operação foi realizada por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), pela Seccional Sul e 5ºDistrito Policial, em ação conjunta com a Polícia Militar e com apoio operacional da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) e do Grupo Tático Aéreo – CTA.


Em um dos alvos, na Rua da Alegria, bairro Bom Jesus, foi encontrada significativa quantidade drogas ilícitas, todas acondicionadas e prontas para venda, além da quantia de mil e trinta e sete reais e sessenta centavos, em moedas e notas de dois, cinco, dez, vinte e cinquenta reais.
Quando os policiais chegaram à casa, os proprietários, um homem e uma mulher, tentaram esconder o dinheiro e dispensar drogas ilícitas no matagal ao redor da casa, mas foram flagrados e presos pelo crime de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.7


Nos demais alvos foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares, cadernos com anotações de contabilidade da venda de drogas, pequenas quantidades de drogas e outros objetos, que serão analisados para dar subsídio a investigações em curso.
As autuações foram realizadas no 10.º Distrito Policial do bairro Bom Jesus, e os presos, encaminhadas para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog