sábado, 15 de agosto de 2020

Oi vai apresentar nova versão de plano de recuperação judicial

A empresa de telefonia Oi apresentará um nova proposta de aditamento ao plano de recuperação judicial. A versão “atualizada” será levada para votação em setembro, conforme informou a empresa em fato relevante publicado nesta sexta-feira (14).
Segundo a companhia, as mudanças refletem as interações com credores e potenciais investidores. Na nova versão, a Oi eleva o valor mínimo projetado para venda da unidade de fibra ótica (InfraCo) para R$ 20 bilhões.
A medida foi tomada “em função de ampla demanda pelo ativo na fase preliminar do processo de prospecção conduzido por assessor financeiro”, explicou a operadora. A primeira proposta previa um valor de R$ 6,5 bilhões por uma fatia correspondente entre 25% e 51% da unidade.
A nova versão do plano de recuperação também prevê a possibilidade de criação de uma quinta unidade de negócios a ser alienada, de TV por assinatura. O presidente da companhia, Rodrigo Abreu, disse que a empresa está pronta para a assembleia-geral de credores marcada para 8 de setembro. Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog