sábado, 15 de agosto de 2020

MORADOR DE JOIVILLE SC PROCURA PARENTES PERDIDOS EM ITABUNA HÁ 25 ANOS

Sandro Lopes dos Santos, 44 anos, saiu de Itabuna há cerca de 25 anos, com o intuito de trabalhar e refazer a vida em Joiville, Santa Catarina. Estabelecendo-se e construindo família, perdeu o contato com a família em Itabuna.
Uma amiga da família de nome Emilena Santos, fez praticamente uma reportagem e enviou para o Bahia do Sul Notícias, informações que podem ajudar na busca.
Segundo consta, a família do Sandro é do Bairro Nova Itabuna, o nome do pai é JOSÉ AMÉRICO DOS SANTOS, no tempo era pedreiro e a mãe MARIA ALVES DOS SANTOS.
Sandro ainda informa também sobre sua avó JOSINA VIEIRA e avó paterna ADELINA LOPES E ainda os irmãos LUCIANO LOPES DOS SANTOS, WIVANNIA LOPES DOS SANTOS e sobrinhos WALAS, WADSON e Henrique.
Quem tiver alguma informação, por favor entrar em contato com o cel 47 996927150, ou nos cometários desta notícia. Ajude a levar essa alegria de um reencontro.
Marcos Mauricio

2 comentários:

  1. Muito obrigado através da publicação uma prima entrou em contato e ele já conseguiu falar também com a irmã a família está muito alegre.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado através da publicação uma prima entrou em contato e ele já conseguiu falar também com a irmã a família está muito alegre.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog