quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Garoto de 4 anos tem corte no pescoço após ser atingido por linha de pipa

Um menino de 4 anos ficou ferido após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, enquanto andava de bicicleta perto do Parque da Lagoa Grande, em Feira de Santana. O caso aconteceu no último sábado (15). A mãe da criança, Marília Gabriela, contou que o menino precisou levar 15 pontos no pescoço. Ele está bem e se recupera em casa. “Ele está se recuperando, está tudo bem, graças a Deus. Mas faltou pouco para acontecer o pior. O que eu peço é que hoje aconteça uma fiscalização maior no parque da Lagoa Grande, até porque é um local que é para criança ir”, disse Marília.
O professor de educação física, William Oliveira, também passou por uma situação parecida. Enquanto andava de moto na Rua Castro Alves, uma linha de pipa atingiu o rosto dele e chegou a cortar a máscara de proteção que ele estava usando. “Por conta do capacete, não aconteceu coisa pior”, contou William.
Soltar pipas em Feira de Santana tem se tornado ainda mais comum durante a pandemia da Covid-19. O problema começa quando as pessoas incluem cerol, que pode provocar um grave acidente. A Polícia Militar promoveu uma ação de conscientização sobre os riscos do uso de linha com cerol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog