segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Feira do Rato no bairro Califórnia é suspensa pela Prefeitura de Itabuna



Neste domingo (02), os fiscais da Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, fecharam novamente a feira de produtos usados do bairro Califórnia, popularmente conhecida como Feira do Rato.
A fiscalização faz parte do trabalho da prefeitura de Itabuna para assegurar o Decreto N°13. 638 que proíbe a aglomeração de pessoas entre outras irregularidades como o não uso de máscara e o funcionamento fora do horário permitido.
No sábado (01º), os fiscais notificaram quatro estabelecimentos no Centro Comercial por estarem abertos. Já no bairro Califórnia dois bares foram interditados. “As pessoas estavam aglomeradas nesse local e sem máscara”, disse Edvaldo Alves, diretor de Indústria e Comércio.
O trabalho que tem o apoio da Guarda Civil Municipal também fiscaliza o toque de recolher, que é aplicado das 20h as 5h.
Também no sábado, uma borracharia na Rua do Paty, localizada no São Caetano, foi multada por uso de som alto. Além disso uma mulher foi multada por estar sem máscara e um casal levado a delegacia por desacato a um dos agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog