quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ex-superintendente da Polícia Federal no MS faz visita de despedida à Delegacia Geral da Polícia Civil


Campo Grande (MS): O Delegado-Geral da Polícia Civil – Marcelo Vargas Lopes e o Delegado-Geral Adjunto – Adriano Garcia Geraldo receberam, na manhã desta quarta-feira (5), uma visita de despedida do ex-superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, delegado Cléo Matusiak Mazzotti. Ele recebeu um convite para atuar na administração superior da Polícia Federal.
O delegado atuava no Paraná e veio transferido para Campo Grande em 2015. Ele comandou a área de combate ao crime organizado e ficou conhecido como a autoridade policial responsável pela Operação Lama Asfáltica.
Em 2018, passou a ser delegado regional- executivo. Em março de 2019 foi nomeado - pelo então ministro Sérgio Moro - para superintendente regional.
Mazzotti esteve à frente da entidade durante 15 meses e agora se prepara para assumir o cargo de Coordenador-geral de Polícia Fazendária, em Brasília. A coordenação, de acordo com a Polícia Federal, é ligada à Direção de Investigação e Combate ao Crime Organizado.
"Durante o período em que esteve à frente da superintendência da Polícia Federal no MS, a atuação de Mazzotti foi pautada pela ética e respeito às leis. Sempre buscando o estreitamento na relação junto à Polícia Civil para o enfrentamento à criminalidade", destacou o Delegado-Geral Adjunto, dr. Adriano Garcia.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul agradece a colaboração e parceria entre as instituições, marcada pela atuação de Mazzotti e anseia pelo seu sucesso neste novo desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog