terça-feira, 18 de agosto de 2020

Dois são presos em flagrante por furto qualificado em posto de combustível

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (17) por suspeita de cometer furto qualificado no município de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá).
O proprietário de um posto de combustível da cidade procurou a delegacia informando na tarde de domingo (16) havido ocorrido o furto de um motor de lava jato e de acessórios, no momento que estava fechado o posto.
Após o registro da ocorrência, a equipe de investigação analisou as imagens coletadas no estabelecimento e verificou que dois homens em um caminhão tipo baú demonstraram atitude suspeita e poderiam ser os autores do furto. Os dois foram identificados como motoristas de uma empresa de entrega de produtos alimentícios, de Cuiabá, e que estavam em Campinápolis.
Com base nas informações, a Polícia Civil de Novo São Joaquim solicitou apoio aos policiais de Campinápolis para abordagem à dupla. O veículo foi localizado em Campimápolis com os equipamentos furtados, sendo uma lavadora e mangueiras, material avaliado em R$ 10 mil.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Novo São Joaquim, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas e praticado mediante destreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog