terça-feira, 25 de agosto de 2020

BANDIDO MATA SUBOFICIAL DA MARINHA USANDO A ARMA DA VÍTIMA

Na tarde de domingo 23, uma tragédia na vida de uma família de forma inesperada e banal. Um comandante da  reserva da Marinha foi assassinado a tiros com a própria arma em uma confusão num posto de combustíveis às margens da RN-313, bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, na Grande Natal. Ele levou 6 tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro.
 Maurício da Silva Gomes, de 63 anos, no carro com a esposa vindo de uma chácara quando parou para abastecer por volta das 16h30, e poderia seguir seu caminho tranquilo.
Mas ao ver uma discussão entre o filho de uma frentista e outro homem, que segundo a Polícia, estava sob efeito de entorpecentes, saiu do veículo para tentar interferir na briga, entretanto, na confusão, a arma portava caiu ao chão e o homem que discutia com o frentista, pegou a arma e efetuou seis disparos à queima- roupa contra Maurício, que morreu no local.
O autor dos disparos foi agredido por populares e o entregaram à Polícia Militar. O criminoso foi levado ao hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Maurício da Silva Gomes que morreu "de graça" deixa esposa e dois filhos. Por Marcos Mauricio com info do G!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog