sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Arildo de Florentino é pré-candidato a prefeito de Camacã

O ex-prefeito de Camacã, Arildo Evangelista dos Santos de 42 anos, confirma a sua pré-candidatura ao Cargo Executivo Municipal. Arildo foi Gestor dessa cidade durante um ano e três meses, assumindo em outubro de 2015, permanecendo até o final de 2016. Nesse período, Camacã vivenciou momentos únicos de uma administração pública responsável e comprometida com seu povo , mesmo diante de um cenário de crise política, econômica em todo o país e crise ambiental na região cacaueira do Sul da Bahia, em especial com a crise hídrica.
Nos últimos três anos e oito meses, Arildo tem se posicionado com integridade e caráter ilibado, característica sempre presente na sua personalidade. Fato que favoreceu a boa relação com o seu grupo político, mantendo-os até aqui e agregando mais lideranças ao longo do período, algo inédito na história Camacaense. Arildo hoje é o político camacaense respeitado por seus eleitores e aliados, com base sólida no partido progressista da Bahia e apoiado por grandes líderes no Estado como o vice-governador João Leão.
Cristão, pai de família, microempreendedor, formado em Administração, um homem livre de escândalos políticos, que sabe respeitar as diferenças e sensível à necessidade do próximo. Um político com uma representação política forte; é o que Arildo de Florentino, Pré-candidato a Prefeito de Camacã apresenta a todo o povo camacaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog