segunda-feira, 17 de agosto de 2020

ARATACA - VÂNDALOS DESTROEM MANILHAS EM CANTEIRO DE OBRAS NO DISTRITO DE ANURI

A Prefeitura de Municipal de Arataca vem, através desta, repudiar os atos de vandalismo ocorridos contra o patrimônio publico, na madrugada deste sábado, 15 de agosto de 2020, no Distrito de Anurí, quando vândalos destruíram as manilhas que estavam no canteiro de obras.
Essas manilhas faziam parte do plano da obra de esgotamento sanitário da rua do campo, e já estavam em pleno andamento, para o beneficiamento daquela comunidade.
É inaceitável que pessoas cometam crimes de tamanho absurdo, onde prejudicam o andamento de uma obra que beneficiará uma comunidade inteira, que a tempo não via a resolução de um problema de saúde e bem-estar social, e hoje se vê deparada com uma ação de vandalismo de pessoas que claramente não querem o desenvolvimento da nossa comunidade.
Vale ressaltar que o ato de vandalismo é crime e sua pena é aumentada quando o dano é praticado contra o patrimônio púbico, conforme disposto no parágrafo único, inciso III, do artigo 163 do Código Penal.
Desta forma, iremos tomar todas às providencias cabíveis, tanto ao que cabe a continuação da obra, para que a nossa comunidade não seja prejudicada pela ação dos vândalos, assim como a formalização do Registro da Ocorrência na Polícia Civil, para que todos os fatos sejam investigados e os culpados punidos na medida da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog