
Essas manilhas faziam parte do plano da obra de esgotamento sanitário da rua do campo, e já estavam em pleno andamento, para o beneficiamento daquela comunidade.
É inaceitável que pessoas cometam crimes de tamanho absurdo, onde prejudicam o andamento de uma obra que beneficiará uma comunidade inteira, que a tempo não via a resolução de um problema de saúde e bem-estar social, e hoje se vê deparada com uma ação de vandalismo de pessoas que claramente não querem o desenvolvimento da nossa comunidade.
Vale ressaltar que o ato de vandalismo é crime e sua pena é aumentada quando o dano é praticado contra o patrimônio púbico, conforme disposto no parágrafo único, inciso III, do artigo 163 do Código Penal.
Desta forma, iremos tomar todas às providencias cabíveis, tanto ao que cabe a continuação da obra, para que a nossa comunidade não seja prejudicada pela ação dos vândalos, assim como a formalização do Registro da Ocorrência na Polícia Civil, para que todos os fatos sejam investigados e os culpados punidos na medida da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário