domingo, 5 de julho de 2020

Morador de Itabuna morre em grave acidente na zona sul de Ilhéus


Na noite deste sábado (04), um grave acidente ocorrido na zona sul de Ilhéus, no KM-06 da BA-001, resultou na morte do motociclista itabunense Raphael Freitas, também popularmente conhecido como Raphael Mangabinha. Ele tinha 28 anos de idade e era morador do bairro Mangabinha, em Itabuna. O caso aconteceu nas imediações do Atacadão Assaí.
A moto em que Raphael estava foi atingida violentamente por um Renault Sandero de cor prata e placa Mercosul PZV-0I86, licenciado em Ilhéus-BA, e que de acordo com informações de testemunhas, transitava em alta velocidade. O condutor do Sandero não prestou socorro, tendo fugido do local à pé, abandonado o automóvel no local do acidente. Raphael estava |à bordo de uma Honda NX Falcon de cor vermelha e placa JRQ-0332, licenciada em Ibicaraí-BA.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas já encontrou o jovem sem sinais vitais. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo. A rodovia foi parcialmente interditada. O falecimento de Raphael causou grande comoção, conforme constatado em grupos de redes sociais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog