domingo, 26 de julho de 2020

SUJEITO É PRESO APÓS ROUBAR CARRO DO AMIGO E TOCAR FOGO EM MIRANDA - MS



Miranda (MS): Policiais civis da Delegacia de Miranda receberam, na quarta-feira (22), a informação de um veículo incendiado numa estrada vicinal do município. Em diligências iniciais, a equipe de foi até o local e conseguiu identificar a placa do veículo bastante desgastada pelo fogo. Logo após, o proprietário do veículo foi localizado e relatou que teria deixado o carro em frente à casa de um amigo, onde passou a noite, e já na manhã seguinte o veículo não estava mais no local.
Após mais de 24 horas de diligências ininterruptas, no período da manhã da data de ontem (23), de acordo com informações de denunciantes e captura de gravações de câmeras de estabelecimentos comerciais, os policiais conseguiram identificar o homem que estava na posse do veículo na noite dos fatos.
O indivíduo foi localizado pela Polícia civil e, ao ser questionado, confessou a autoria do delito, informando que na madrugada do dia 22/07 estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e, momento depois de irem embora, retornou ao local subtraiu seu veículo, visto que percebeu que o mesmo estava aberto e com a chave reserva em cima do painel. Após algumas horas da subtração, o carro apresentou defeitos e o autor confessou ter ateado fogo no veículo, visando apagar eventuais provas que viessem a lhe comprometer.
O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de furto majorado pelo repouso noturno e dano qualificado pela utilização de substancia inflamável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog