segunda-feira, 27 de julho de 2020

ROSEMBERG PREGA ESQUERDA UNIFICADA E DECRETA MANGABEIRA BOLSONARISTA COMO ADVERSÁRIO A SER ABATIDO


Com o discurso de alinhamento da oposição com apoio do governador Rui Costa em Itabuna, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) iniciou em entrevista ao Bom Dia Bahia, da Rádio Difusora, neste final de semana.
Na entrevista o deputado apontou o médico Mangabeira como o inimigo a ser abatido, já este assumiu publicamente apoio a Bolsonaro e ao candidato de ACM Neto. Agora, com o desgaste de Bolsonaro, ele tem dito que não tem nada a ver com Bolsonaro, mas Mangabeira já incorporou o bolsonarismo.
“Entendo que estamos juntos, e não vejo problema alguém expor opinião ou preferência agora”, justificou ainda na esperança de união da base na cidade, que historicamente tem uma oposição de se degladia constantemente dando sempre oportunidade para a direita avançar com total tranquilidade.
Rosemberg lembou que o ex-deputado e ex-prefeito Geraldo Simões é a principal liderança do partido na região e é pré-candidato ao executivo itabunense. “Temos que entender que fazemos parte da base junto com os outros partidos”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog