sexta-feira, 3 de julho de 2020

Rondesp prende três a apreende maconha e cocaína no Condomínio Jubiabá em Itabuna


Na manhã desta quinta-feira (02), guarnições da Rondesp Sul, da Polícia Militar, receberam denúncias anônimas de que indivíduos foragidos da justiça estariam traficando entorpecentes nas dependências do Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas em Itabuna-BA.
Os policiais deslocaram-se e realizaram o cerco, e ao perceberem a presença policial, váris indivíduos empreenderam fuga. Três deles, contudo, foram alcançados pelos policiais. Desses, dois eram considerados foragidos da justiça, evasores do Conjunto Penal de Itabuna. Ambos tinham mandado de prisão em aberto. Um deles foi identificado como José Cléber, com homicídios e tráfico de drogas no currículo. Ele foi condenado a mais de 15 anos de prisão, mas está nas ruas cometendo mais crimes e contravenções.
Na ação policial foi apreendida uma mochila contendo 575 buchas e tabletes de maconha, pesando 282kg; 39g de cocaína; 106 pinos Eppendorf, utilizados como recipientes para venda de cocaína; uma balança de precisão, embalagens e um caderno com anotações do tráfico. Todo o material apreendido e os três criminosos presos foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog