terça-feira, 28 de julho de 2020

Polícia Civil elucida morte de idoso no Distrito de Boqueirão



Jardim (MS): O Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim identificou uma suspeita, de 18 anos, e uma adolescente, de 16 anos, de terem praticado homicídio contra um idoso de 81 anos no Distrito de Boqueirão na noite do dia 20 de julho. O corpo do idoso somente fora encontrado em sua casa na manhã do dia seguinte (21) e estava em cima da cama com o pescoço amarrado com um cinto na cabeceira denotando que a vítima havia praticado suicídio.
Após o exame necroscópico ficou constado que as lesões não eram compatíveis com suicídio, motivo pelo qual a equipe de policiais civis passou a investigar o ocorrido até que recebeu denúncia anônima que indicava algumas pessoas como suspeitas.
Nesta segunda-feira (27) durante a oitiva de duas suspeitas elas acabaram por confessar a prática de homicídio contra o idoso alegando que foram até a casa da vítima para pedir dinheiro, porém, segundo a adolescente e autora, a vítima teria tentado abusar sexualmente delas.
Conforme as declarações das investigadas, no intuito de vingar-se da vítima pela tentativa de abuso, convenceram o idoso a ir até o quarto onde ele se deitou, momento em que a autora colocou um cobertor sobre o rosto da vítima enquanto a adolescente pegou um cinto e passou pelo pescoço, amarrando-o na cabeceira da cama e matando-o por asfixia.
A autora foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado e a adolescente irá responder a ato infracional análogo ao crime.
Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog