segunda-feira, 13 de julho de 2020

Polícia Civil apreende mais de 700 produtos automotivos vencidos em loja nas Cajazeiras



Uma denúncia feita à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou nas apreensões de mais de 700 produtos com prazos de validade vencidos, que eram comercializados em uma loja de soluções automotivas e industriais, no bairro Cajazeiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A ação ocorreu na quinta-feira (9), mas as informações foram repassadas em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (13). As investigações foram conduzidas pelo 13° Distrito Policial (Cidade dos Funcionários).
Depois de realizarem as apurações, os policiais civis da delegacia distrital chegaram à loja, situada na Rua Paulino Rocha, onde confirmaram a denúncia. No total, foram apreendidos 728 produtos vencidos, entre tintas, solventes, vernizes, fitas automotivas, ceras e massas para polimentos. Todo o material estava exposto nas prateleiras do estabelecimento e acessível aos clientes.
A gerente foi detida e encaminhada à sede da delegacia distrital, onde foi autuada em flagrante na Lei de Crimes contra a Ordem Tributária. A pena para quem comete delitos dessa natureza é de detenção de dois a cinco anos, ou multa. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga agora o proprietário do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog