quarta-feira, 22 de julho de 2020

Polícia Civil apreende mais de 200kg de maconha em residência e prende 3 suspeitos



Na tarde de segunda-feira (20), a Polícia Civil de Mundo Novo recebeu denúncia anônima de que uma residência localizada no bairro Berneck, estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes. Uma equipe de policiais se dirigiu ao local, onde perceberam movimentação suspeita de pessoas no interior da residência, bem como constataram algumas peças de veículos descartadas no quintal, suspeitando que o local estaria sendo utilizado para carregamento de ilícitos em veículos.
Diante da fundada suspeita, os investigadores solicitaram ao morador da residência que autorizasse a entrada e realização de busca e apreensão, que foi negada. Em posse das informações, o Delegado de Polícia Pablo Campos dos Reis, solicitou aos policiais que mantivessem vigilância ao local ao tempo em que representou pela autorização judicial de busca e apreensão na residência citada.
Por volta das 16h da mesma data, o juízo da 2ª Vara criminal do município, autorizou a busca e apreensão no local, expedindo o respectivo mandado.
Após o cumprimento da busca e apreensão, os policiais localizaram em um dos quartos da residência, vários tabletes de maconha, os quais pesados totalizaram a quantia de 202kg da droga.
No local, três homens (de 25, 30 e 38 anos) foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog