sexta-feira, 24 de julho de 2020

JUIZ MANDA PRENDER JOVEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ILHÉUS


Na manhã desta quinta (23), policiais civis integrantes do Núcleo de Homicídios de Ilhéus cumpriram mandado de prisão preventiva preventiva, expedido pelo juiz de direito da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, em desfavor de Everton Honorato e Silva (Evinho), investigado pela prática de homicídio qualificado tentado, ocorrido no dia 8 de fevereiro de 2020, no distrito de São José, zona norte de Ilhéus, que teve como vítima Gabriel Honorato de Jesus.
Segundo investigações, Everton teria tentado contra a vida de seu próprio primo, Gabriel Honorato, desferindo várias facadas pelas costas, de forma covarde e traiçoeira. A motivação para o crime teria sido o fato de a vítima ter contado para sua tia que Everton havia furtado o aparelho de celular dela, momento em que jurou o primo de morte e aproveitou o momento oportuno para praticar o crime.
Na época dos fatos, vizinhos socorreram a vítima e chamaram o Samu 192 que encaminhou para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde permaneceu internado por cerca de 3 meses e hoje enfrenta sequelas graves por ter os pulmões perfurados pelas facadas. O Inquérito Policial será relatado e remetido ao Ministério Público. (Fábio Roberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog