sexta-feira, 3 de julho de 2020

Itabuna divulga data de vistorias do Residencial Itapoan, no bairro Jorge Amado



A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), através do Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional divulgou o nome dos aprovados e também das famílias excluídas da Lista do Residencial Itapoã/Minha Casa Minha Vida, bem como o cronograma das vistorias. De acordo com a SAS, três pessoas foram excluídas da lista de contemplados por já terem sido beneficiadas em outro programa habitacional.
São elas: Marcelino Pereira da Costa Pinheiro (contemplado no Habitar Brasil Bid – HBB/Bananeira), Maria Alice Bastos Santos e cônjuge Florisvaldo Gomes dos Santos (contemplada no Habitar Brasil Bid – HBB/Bananeira) e Rui Laranjeira Santana (contemplado no Habitar Brasil Bid – HBB/Bananeira). Sobre a data das vistorias, ver aqui. De acordo com Carol Suzart, Diretora do Departamento de Combate a Pobreza, para vistoria será necessário que cada beneficiário compareça no dia e horário que consta na lista, com RG e CPF originais.
“O uso de máscara é obrigatório. Acompanhantes, só para idosos e deficientes. Além disso, não será permitido o acesso de carros, motos ou bicicleta dentro do condomínio”, informa a Diretora do Departamento de Combate a Pobreza.

O Residencial
O Residencial Itapoan está localizado no bairro Jorge Amado e é composto por 748 unidades habitacionais. Cada unidade possui sala, dois quartos, circulação, banheiro, área de serviço e cozinha, perfazendo um total de 43,68 m². O empreendimento conta ainda com a construção de uma quadra poliesportiva, um centro comunitário, quiosques e parque infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog