quinta-feira, 9 de julho de 2020

Homem é preso e autuado em flagrante por receptação na parte alta de Maceió



A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), coordenada pela delegada Maria Angelita e o chefe de Operações Emerson Carlos, realizou uma operação na tarde desta quarta-feira (08), com o objetivo de encontrar veículos roubados ou furtados e prender autores de tais crimes, na parte alta de Maceió. Um homem foi preso e autuado em flagrante por receptação.
A ação foi deflagrada após uma investigação e obtenção de informação da localidade de veículos furtados, com isso, a DRFVCC realizou campanas e uma varredura na região do Benedito Bentes 2.
Em decorrência desse trabalho foi localizado um carro furtado e duas motos roubadas, sendo que uma delas com chassi adulterado. O primeiro se trata de um Ford Ka branco e as motos são do modelo CG, da marca Honda.
“A operação culminou com a prisão de um homem pelo crime de receptação, o mesmo estava conduzindo o Ford Ka de cor branca. Os outros veículos foram encontrados logo depois, como resultado do desdobramento da primeira abordagem e prisão do receptador. A ação teve como causa um trabalho constante de averiguação e “pente fino” na região”, concluiu a delegada Maria Angelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog