quinta-feira, 2 de julho de 2020

PRF APREENDE CAMINHÃO ADULTERADO COM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JEQUIÉ



Entre às 16h e às 18h30 desta quarta-feira (16), equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou 2 ocorrências criminais, de natureza distinta. As ações aconteceram em trecho da Unidade Operacional da PRF, na BR-116, em Jequié (BA), Região Sudoeste da Bahia.
A primeira ocorrência foi registrada às 16h00 no Km 672 da rodovia, quando os policiais visualizaram um caminhão estacionado nas proximidades de uma oficina mecânica e resolveram aprofundar a fiscalização no veículo.
Foi identificado o responsável pelo caminhão e solicitado os documentos de porte obrigatório, porém, o homem relatou que não portava o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Durante a fiscalização no M.Benz/L 1620, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, como a supressão e regravação de caracteres.
Aos policiais, o atual possuidor do caminhão informou que comprou o carro há apenas dois dias atrás. A aquisição foi feita mediante o pagamento de 90.000 reais na cidade de Jaguarari (BA).
Já por volta das 18h23, na altura do quilômetro 677 da BR 116, a equipe resolveu abordar um automóvel FIAT/ Uno Mille, com placas de Pombal (PB).
Na fiscalização, os agentes perceberam um certo nervosismo e conversas desencontradas por parte do ocupante. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o homem de 32 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Terceira Vara Mista de Pombal (PB).
As duas ocorrências foram apresentadas à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Judiciária local, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog