domingo, 26 de julho de 2020

DÓRIA E DATENA FAZEM CHACOTA DE BOLSONARO MOSTRANDO CAIXA DE CLOROQUINA PARA UMA EMA



Da Redação - istoégente - Na noite de sexta (24), João Dória, governador de São Paulo, e o apresentador da Band José Luiz Datena caíram na risada ao falar do episódio em que o presidente Jair Bolsonaro mostra uma caixa de cloroquina para as emas do Palácio do Alvorada. Divertindo-se com a situação, Datena interrompeu Doria para chamar sua atenção pelo comentário.
No programa, Dória voltou a criticar o presidente por indicar o uso do medicamente. “É um perigo, cloroquina é um perigo. Eu lamento que o presidente Bolsonaro insista em ficar apresentando a cloroquina como algo salvador e solucionador. Aliás, eu indago: se é salvador, por que o presidente Jair Bolsonaro adquiriu a covid-19? Eu desejo que ele se recupere plenamente, mas não faz sentido que ele fique recomendando. Aliás, outro dia ele recomendou para a ema no Palácio da Alvorada”, declarou Doria.
Datena então interrompe o governador, ironizando: “Ah, agora vai ter pau, agora vai ter pau, agora vai ter pau… Você gozou o Bolsonaro, agora você vai levar pau. Como ele indicou a cloroquina para a ema? Você vai levar pau depois! Não vai demorar cinco minutos e já vem a resposta”. Com o comentário, os dois começaram a rir.
“Uma coisa é a gente mostrar o Bolsonaro mostrando a cloroquina para a ema, outra coisa é o Doria, que quebra o pau com o presidente todo dia, tirando sarro do presidente. Vai ter pau. Já já o Bolsonaro vem dando canelada aí”, argumentou Datena, entre risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog